31/03 - Contabilidade na TV


Para capacitar os contabilistas dos Correios, além de profissionais das áreas administrativas e financeiras da entidade, a Fenacon participou de seminário na sede da instituição, em Brasília, na manhã de quinta-feira (30). O eSocial, suas características e funcionalidades, foi o tema ministrado pelo diretor de Educação e Cultura da Federação, Helio Donin Jr (foto).

Cerca de 150 colaboradores dos setores de Contabilidade, Departamento de Pessoal, Recursos Humanos e Segurança e Saúde do Trabalho (SST) participaram do curso de atualização profissional, que também foi transmitido para as sedes de Minas Gerais e São Paulo.

Para Donin Jr, o convite para participar do treinamento oferecido aos funcionários dos Correios é bastante relevante para a Fenacon, pois demonstra a capacidade técnica da Federação e abre as portas para novos convênios em outras áreas de atuação.

“É de uma importância enorme esta parceria entre as duas entidades, principalmente pelo reconhecimento para a Fenacon em ser convidada para capacitar os funcionários da empresa que é a maior empregadora do país hoje, com mais de 117 mil funcionários”, destacou.

O diretor Político-Parlamentar da Federação, Valdir Pietrobon, foi o responsável pela abertura do evento e apresentou o trabalho e a atuação da Fenacon no país. “É muito satisfatório poder capacitar e atualizar os profissionais dos Correios em áreas que a Fenacon certamente tem muito a acrescentar. Há alguns temas que são prioritários para a entidade, que envolvem assuntos contábeis, e podem resultar em novas e futuras palestras. Então, tenho certeza que este é só o primeiro passo de uma parceria de muita troca de conhecimento”, disse.

Por: Fenacon

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

0 comentários:

Postar um comentário