28/03 - Marcelo Reis / O Município


O escritório regional de Brusque da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (Jucesc) informa sobre a ampliação da gama de serviços por ele prestado.

Até então, o escritório tratava apenas da abertura de Empresa Individual (EI) e Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (Eireli). Desde a semana passada, a Judesc também está fazendo a constituição [abertura] de empresas classificadas como Sociedade Empresária limitada.

Esse trabalho era feito até 2014, mas desde aquele ano estava interrompido. Segundo o analista de registro mercantil da Jucesc de Brusque, André Luís Brito Beck, essa interrupção ocorreu por razão de déficit de recursos humanos.

“Ainda hoje, trabalhamos com um quadro enxuto, pois contamos apenas com dois analistas, e dois funcionários cedidos pela associação [Acibr], que nos auxiliam nas inúmeras funções”, explica o analista.

“Contudo, mesmo diante de um quadro enxuto de servidores, temos feito muitos avanços e, até início do segundo semestre desejamos ampliar o leque de serviços prestados aos usuários do nosso escritório regional”.


Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

0 comentários:

Postar um comentário