06/04 - Contabilidade na TV


Advogado do escritório Küster Machado será um dos debatedores

No próximo dia 11 (terça-feira), o advogado tributarista do escritório Küster Machado, Cassius Lobo, será um dos integrantes de mesa-redonda em evento da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Blumenau, que abordará as alterações da LC 116/2003 (ISS). A iniciativa deve-se ao fato da promulgação desta atualização legislativa e seus impactos diretos na cadeia profissional e empresarial de Blumenau. O presidente da OAB, Romualdo Paulo Marchinhacki, e a  Procuradora do Estado do Paraná, Dayana Uhdre, também estão confirmados como debatedores.

Cassius Lobo é graduado em Direito pelo Centro Universitário de Curitiba, pós-graduado em Direito Tributário e Processo Tributário pelo IBET (Instituto Brasileiro de Estudos Tributários), pós-graduado em Contabilidade e Finanças pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), mestrando em Direito Tributário pela Universidade Católica de Lisboa.

O encontro é direcionado a advogados, contadores, administradores, empresários e demais membros da sociedade civil que poderão sofrer os impactos da alteração legislativa. A entrada é gratuita.

Serviço
Mesa de debates sobre as alterações da Lei do ISS
Data: 11 de abril (terça-feira)
Horário: 19h
Local: Sede da Subseção da OAB - Rua dos Advogados, 180 (Blumenau – SC)
Evento gratuito. Mais informações e inscrições, acesse o link.

Por: Smartcom

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

0 comentários:

Postar um comentário