03/04 - Contabilidade na TV


A Secretaria de Desenvolvimento de Goiás (SED) fará o lançamento do Programa de Qualificação para Exportação 2017, no dia 4 de abril, no auditório do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Goiás (Sebrae-GO). A ação é coordenada pela Superintendência Executiva de Comércio Exterior da SED, em parceria com Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás /Fapeg. O evento de lançamento acontecerá das 8 às 11 horas, e reunirá convidados e representantes de setores empresariais, exportadores e potenciais exportadores goianos.

O objetivo definido pelo secretário Francisco Pontes, de Desenvolvimento de Goiás, para a realização desse lançamento em Goiânia, será principalmente reunir empresas exportadoras de Goiás em torno de propostas e técnicas de expertise voltadas ao planejamento, segurança e competitividade de acordo com novo modelo, novas parcerias e proposta de mais eficiência  desenvolvidos pelo Peiex Goiás.

O Programa Peiex em Goiás é resultado de convênio entre a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado (Fapeg), com coordenação da Superintendência Executiva de Comércio Exterior na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SED). As inscrições para participação no lançamento estão abertas para empresários e potenciais exportadores na Coordenação do Peiex, na SED.

Mais informações: (62) 3201-5549 e 3201-5583

Por: Governo de Goiás

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

0 comentários:

Postar um comentário