06/04 - Contabilidade na TV


Gratuita, atividade será realizada em 12 de abril, às 19h

Com prazo de entrega até 28 de abril, o Imposto de Renda da Pessoa Física será tema de palestra gratuita no Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP na próxima quarta-feira, 12, às 19h. Na ocasião, o auditor fiscal da Receita Federal do Brasil – RFB Valter Koppe apresentará as novidades e orientações quanto à entrega da obrigação referente ao ano-calendário de 2016. As inscrições para a atividade já estão abertas e podem ser feitas aqui (http://www.sindcontsp.org.br/menu/noticias-sobre-o-sindcont-sp/id/5162/). 

Voltada a Contabilistas e profissionais de outras áreas interessados no assunto, a palestra terá duas horas de duração e nela serão abordadas as novidades do programa do Imposto de Renda Pessoa Física 2017, alterações legislativas e condições de obrigatoriedade da entrega da declaração neste ano. Ao final da atividade será reservado momento para o esclarecimento de dúvidas do público com o palestrante.

“A realização de palestra gratuita sobre o Imposto de Renda pela Receita Federal do Brasil – RFB no Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP é uma tradição de nossa Entidade, a qual estamos satisfeitos em mantê-la para 2017. Convidamos a todos os Profissionais da Contabilidade para participar da atividade e esclarecer suas dúvidas antes do encerramento do prazo de entrega da obrigação, no final deste mês”, destaca Antonio Eugenio Cecchinato, presidente do Sindcont-SP.

Na Receita Federal do Brasil desde 1993, Valter Koppe é também professor e instrutor da Escola de Administração Fazendária – Esaf e tutor de cursos a distância do núcleo de ensino. É assistente de Comunicação da delegacia do órgão em Limeira, representante local do Programa Nacional de Educação Fiscal – Pnef, também na cidade do interior do Estado de São Paulo, supervisor regional do Programa Imposto de Renda para a 8ª Região Fiscal (Estado de São Paulo), e testador tributário. Integra ainda a equipe de Desenvolvimento dos Programas do Imposto de Renda da Pessoa Física e é membro da Equipe Técnica de Elaboração de Perguntas e Respostas da declaração para Pessoa Física. 


Por: Sindcont-SP

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

0 comentários:

Postar um comentário