03/04 - Contabilidade na TV


Palestra gratuita será realizada em 11 de abril, às 19h

Em 11 de abril, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP receberá, em sua sede social, a Receita Federal do Brasil – RFB para realização de palestra sobre o “Programa de Regularização Tributária – PRT: Adesão na Receita Federal”. Gratuita, a atividade terá início às 19h e será comandada pelo chefe de equipe na Divisão de Arrecadação e Cobrança da Superintendência do órgão em São Paulo, Paulo Eduardo Armiliato. Clique aqui para fazer sua inscrição (http://www.sindcontsp.org.br/menu/agenda-de-cursos/1188/). 

Em duas horas de atividade, Paulo Armiliato detalhará a contribuintes, pessoas físicas e jurídicas, com débitos administrados pela Receita Federal e vencidos até 30 de novembro de 2016, o Programa de Regularização Tributária – PRT, instituído pela Medida Provisória nº 766, de 2017, e a forma de adesão para débitos administrados pelo órgão. No conteúdo programático da atividade estão previstas a base legal do Programa e informações gerais sobre o mesmo, bem como seus benefícios e o valor da prestação. Durante a palestra serão abordados ainda o que pode ser parcelado, forma e prazo de adesão e também a rescisão do parcelamento. É válido destacar que o prazo pela opção ao PRT encerra-se em 31 de maio de 2017. 

“O Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP mantém ótimo relacionamento com a Receita Federal do Brasil – RFB para capacitação dos Profissionais da Contabilidade quanto as iniciativas e obrigações junto ao órgão. Estamos certos que esta palestra é uma ótima oportunidade para que a Classe Contábil adquira conhecimentos e esclareça dúvidas sobre o Programa de Regularização Tributária, a fim de oferecer suporte e subsídios a tomada de decisão de seus clientes”, destaca Antonio Eugenio Cecchinato, presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP sobre a atividade.

Além de chefe de equipe na Divisão de Arrecadação e Cobrança da Superintendência da Receita Federal do Brasil, Paulo Armiliato é analista tributário do órgão. O profissional é graduado em Administração de Empresas com especialização em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas – FGV.


Por: Sindcont SP

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

0 comentários:

Postar um comentário