17/04 - Contabilidade na TV

Com grande mobilização contrária da sociedade, entidades sindicais, especialistas e da oposição, o governo busca alternativas para a aprovação da proposta de Reforma Previdenciária. Dada relevância do tema e as constantes dúvidas sobre as mudanças em pontos do texto, o Centro Preparatório Jurídico (CPJUR) promove debate, no próximo dia 17 de abril (segunda-feira), às 19h30, na sede da entidade, em São Paulo.

O encontro contará com transmissão online e reunirá renomados juristas, além de membros do Governo, especialistas no assunto.

Organizado pelos coordenadores da área de Direito Previdenciário do CPJUR, Wagner Balera e Theodoro Vicente Agostinho, com a presença do assessor especial da Casa Civil da Presidência da República, Felipe Mêmolo Portela, do ex-ministro interino da Previdência Social, Mauro Luciano Hauschild e do presidente da Comissão Nacional de Direito Previdenciário da OAB, Chico Couto, o debate deverá colocar em discussão as mudanças e os pontos mais críticos da proposta do Governo.

Segundo o jurista Theodoro Vicente Agostinho, o evento será uma excelente oportunidade de aprofundar questões relevantes e levar o máximo de informações à sociedade, para que se possa conhecer em detalhes os impactos do modelo e ampliar o senso crítico sobre o assunto.

“Nossa missão, ao realizar este encontro, é pluralizar as opiniões e levar à população o máximo de elementos e visões sobre um tema que tem um impacto imediato no cotidiano das pessoas”.

Interessados em acompanhar o evento e enviar perguntas aos debatedores, devem encaminhar as informações de inscrição por meio do Portal do CPJUR, no www.portalcpjur.com.br, na aba cursos, seção workshop Reforma Previdenciária.

Serviço:
Workshop Reforma da Previdência
Data: 17 de abril
Horário: 19h30 às 22h.
Modalidade: Online – Transmissão ao vivo, pela internet
Inscrição:

Por: MLA Comunicações

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!

0 comentários:

Postar um comentário