18/04 - Contabilidade na TV


Seguindo o seu posicionamento de estar a serviço da sociedade, o SESCON-RS mais uma vez dá importante passo visando o desenvolvimento de empresas e a geração de empregos.  Em reunião realizada no Paço Municipal, o Prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr., e o secretário do desenvolvimento econômico da capital Ricardo Gomes, receberam o Presidente do SESCON-RS, Diogo Chamun, e a diretora Ana Paula Mocelin Queiróz. Em pauta, a desburocratização na concessão de alvarás.

O prefeito afirmou estar disposto a fazer o que puder para concretizar a parceria. “Nos colocamos à disposição! Mecanismos e ideias que ajudem a desenvolver ferramentas de transparência, críticas e sugestões são muito bem-vindas”, avaliou Marchezan Jr.

Ricardo Gomes, por sua vez, lembrou que a nova gestão na prefeitura já está qualificando o setor, com a realização de mutirões e do procedimento de ligar para os empresários confirmando os agendamentos do processo de abertura dos alvarás. “Saudamos a iniciativa do SESCON-RS. Temos procurado entidades empresariais em busca de soluções práticas para ajudar o cidadão”, disse.

Para o SESCON-RS, a aproximação com a Prefeitura visa contribuir com o desenvolvimento da capital. “Dinamizar o fluxo de liberação de alvarás vai além de facilitar a gestão da prefeitura e ajudar as empresas. Estamos favorecendo a geração de empregos e o desenvolvimento de Porto Alegre. Nossa cidade precisa avançar”, enfatiza Diogo Chamun. SESCON-RS e a Prefeitura vão manter uma agenda regular de reuniões para que se concretize esse objetivo comum. 

Por: Sescon RS

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!

0 comentários:

Postar um comentário