12/04 - Contabilidade na TV


No dia 06/04, quinta-feira, foi realizada a reunião mensal regional de Biguaçu, na oportunidade tivemos a presença da Unicred, patrocinadora do SESCON GF, apresentando seus serviços e divulgando as futuras instalações no município.

O principal tema da reunião foi a atuação dos fiscais da Vigilância Sanitária na região. A prefeitura reforçou que está ciente da forma de conduta dos fiscais, e está apurando essa informação e orientando que os empresários que forem abordados por estes fiscais, onde os mesmo, não apresentarem auto de fiscalização, que os empresários devem informar a coordenação da Vigilância Sanitária para que sejam tomadas as providências de readequação da conduta deste fiscal, alem de padronização das informações e ações dos fiscais. “Orientem os clientes a denunciar para a gerência os fiscais que estão agindo à margem da lei, pois ficou claro pra nós que é um comportamento operacional e em desacordo com as orientações da gestão.” Disse a Coordenadora da Vigilância Zeli Zilda Manes.

Após a reunião foi realizada a transmissão do seminário da Unifenacon com o assunto: Imposto de Renda Pessoa Física 2017 + Descomplicando IR em Bolsa de Valores, Ganhos de Capital e Variáveis. O tema foi escolhido pelos contadores do grupo e o curso web foi oferecido sem custo pelo SESCON GF.

Por: Assessoria de Comunicação Sescon GF

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

0 comentários:

Postar um comentário