10/04 - Contabilidade na TV


O Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP promoverá uma palestra gratuita, sobre “NF-e e ICMS nas operações interestaduais - considerações e atualização para 2017”, no próximo dia 18 de abril, com início às 19h e término previsto para às 21h. O encontro será realizado na sede social da Entidade, localizada na Praça Ramos de Azevedo, 202, Centro.

O principal objetivo desta ação, mais uma iniciativa do Projeto Saber Contábil,  é apresentar aos profissionais das áreas Fiscal e de Faturamento, Administração, Comercial, estudantes e demais interessados no assunto as alterações previstas no leiaute da NF-e em 2017 e atualizar os procedimentos relativos ao ICMS nas operações interestaduais, a fim de sanar todas as dúvidas referentes ao tema.

A palestra será comandada por Dulcinéia L. D. Santos, que é graduada em Ciências Econômicas, pós-graduada em Análise de Sistemas, Controladoria e Auditoria e em Direito Empresarial e que, na ocasião, abordará tópicos como: alterações nas informações da NF-e em 2017; ICMS nas operações interestaduais; Substituição Tributária e Diferencial de Alíquota; pontos de atenção nas operações interestaduais; pontos de atenção para os Contabilistas.

Para se manter atualizado e participar do evento, basta acessar o site do Sindcont-SP e se inscrever no endereço: http://www.sindcontsp.org.br/menu/agenda-de-cursos/1182/.

Serviço: Palestra do Projeto Saber Contábil: “NF-E e ICMS nas operações interestaduais - considerações e atualização para 2017”
Data: 18 de abril de 2017 (terça-feira) das 19 às 21h
Local: Sede Social do Sindcont-SP, na Praça Ramos de Azevedo, n°202, São Paulo – SP (próximo as estações São Bento e Anhangabaú do metrô)
Valor: Gratuito
Inscrições: Pelo Portal do Sindcont-SP: http://www.sindcontsp.org.br/menu/agenda-de-cursos/1182/

Por: De León Comunicações

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

0 comentários:

Postar um comentário