18/05 - Contabilidade na TV


Representantes das entidades contábeis catarinenses se reuniram nesta quarta-feira (17) com o diretor-executivo da Fecomércio/SC, José Agenor de Aragão Junior, para definir o cronograma e as cidades em que serão realizadas, no mês de junho, os encontros conjuntos destinados a debater temas do interesse da classe empresarial, com destaque para a Operação Concorrência Leal III, que será deflagrada pela Secretaria da Fazenda, abrangendo a movimentação financeira registrada nos anos de 2013, 2014 e 2015 pelas empresas catarinenses enquadradas no Simples Nacional.

Participaram da reunião, pelas entidades contábeis, o diretor-secretário da Federação dos Contabilistas de SC (Fecontesc), Itelvino Schinaider, e o diretor de Legislação do Sescon Santa Catarina, Patrick Fontana Nandi. Já pela Fecomércio, além de Aragão Jr, estavam presentes o gerente da Divisão Sindical, Rafael Arruda, e o gerente da Divisão de Relações Institucionais e Governamentais, Elder Arceno.

Ficou acertado que os encontros acontecerão, no decorrer de junho, nas cidades de Chapecó, Lages, Blumenau, Itajaí, Joinville, Criciúma e Florianópolis.

Por: Márcia Quartiero / Portal Contábil SC

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!

0 comentários:

Postar um comentário