22/05 - Contabilidade na TV


A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) lançou, nesta segunda-feira (22), o novo site do Programa Relaciona, totalmente reformulado para atender de forma personalizada cada um dos seus públicos: sindicatos, empresários e contadores.

A nova plataforma (www.programarelaciona.com.br) ganhou uma roupagem mais moderna, intuitiva, além de trazer novidades na sua estrutura ferramental. O objetivo é facilitar o dia a dia de seus usuários por meio de soluções e sistemas de acordo com as novas tendências e exigências do mercado atual.

Para os sindicatos, a plataforma reúne um conjunto de recursos e ferramentas para gestão de contribuições, gestão financeira, comunicação com a base representada - como a elaboração do próprio jornal e uma newsletter customizada -, além de informações sobre negociações coletivas e índices de salário e emprego, entre outros.

Contadores e empresários encontram, por exemplo, ferramentas para cálculo de contribuições, emissão de guias, planejamento tributário, além de pesquisas de enquadramento sindical, entre várias outras opções. Também é possível obter informações para seus clientes e negócios, como pareceres técnicos e indicadores econômicos.

O Programa Relaciona também permite o acesso a benefícios com condições vantajosas em serviços de saúde, previdência privada, informações comerciais, arbitragem, contato com o mercado exterior, pesquisas customizadas, certificado de origem, atestado de exclusividade e certificação digital.

Sobre a FecomercioSP
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) é a principal entidade sindical paulista dos setores de comércio e serviços. Congrega 156 sindicatos patronais e administra, no Estado, o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). A Entidade representa um segmento da economia que mobiliza mais de 1,8 milhão de atividades empresariais de todos os portes. Esse universo responde por cerca de 30% do PIB paulista - e quase 10% do PIB brasileiro - gerando em torno de 10 milhões de empregos.

Por: FecomercioSP

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!

0 comentários:

Postar um comentário