10/05 - H2Foz

Tendo como pano de fundo o estonteante cenário das Cataratas do Iguaçu, a programação da 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Paraná, que acontece de 17 a 19 de maio, promete mobilizar todos os segmentos da classe contábil em Foz do Iguaçu. Já estão confirmados 32 palestrantes, que compartilharão seus conhecimentos nas salas do centro de convenções do Hotel Bourbon Cataratas, durante os três dias do evento, cujo tema central será "O profissional da contabilidade e o novo Brasil: ética, mercado e informação".

Segundo o presidente do CRCPR, Marcos Rigoni, “os temas foram escolhidos a partir de pesquisas que realizamos junto aos profissionais que participam dos cursos e palestras organizados pela Câmara de Desenvolvimento Profissional”. Lucelia Lecheta, empresária contábil e ex-presidente do CRCPR, uma das coordenadoras da comissão organizadora, explica a diversidade da temática e dos convidados. “Houve a preocupação de balancear nomes que a classe contábil já conhece”, revela.

O professor Clóvis de Barros Filho, um dos mais brilhantes pensadores da atualidade no país, fará a palestra magna na quinta-feira (18), com outros consagrados pelo público em geral, como Rosângela Wolff Moro, advogada especialista em legislação do Terceiro Setor.  A advogada, que é esposa do juiz Sérgio Moro, participará do Fórum da Mulher Contabilista. Também está na programação da convenção o maratonista extremo paranaense Marcelo Alves, que abrirá os trabalhos na tarde de sexta-feira (19), às 13h45m, com o tema “Planejamento, gestão de risco e trabalho em equipe.



Clique aqui para continuar lendo.

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!

0 comentários:

Postar um comentário