09/05 - Notícias Contábeis
 

Você que ainda não se inscreveu para a 21ª edição do Seminário Nacional de Excelência na Gestão Tributária, não perca esta oportunidade! A cidade de Curitiba recebe o evento promovido pelo Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação- IBPT, nos dias 11 e 12 de maio. A coordenação do evento como acontece tradicionalmente, fica sob a responsabilidade do tributarista Humberto Bonavides Borges, que é um renomado consultor tributário, professor e autor de diversas obras.

A atividade tem como propósito orientar, esclarecer e compartilhar novas experiências no contexto do gerenciamento da tributação nas empresas industriais, mercantis e de prestações de serviço, Gilberto Luiz do Amaral, presidente do Conselho e Coordenador de Estudos do IBPT e sócio da Amaral, Yazbek Advogados, será um dos palestrantes resposáveis por esclarecer e sanar todas as dúvidas referentes ao tema.

“O seminário permite gerar um debate técnico, com exemplos práticos e troca de informações entre os colegas de profissão e especialistas da área. Além de ser uma oportunidade para abordar importantes questões sobre economias de tributos, conflitos de incidências tributárias, que fazem parte do dia a dia da vida empresarial” afirma Amaral.

Para participar do evento e obter mais informações sobre o tema, basta fazer a inscrição através do site: http://seminario.ibpt.com.br/ ou entrar em contatos pelo telefone (41) 2117-7300 ou e-mail: bruna.carvalho@ibpt.org.br 

Serviço:

21ª edição do Seminário Nacional de Excelência na Gestão Tributária
Data: 11 e 12 de maio (quinta e sexta-feira), das 8h30 às 18h
Local: Av. Cândido Hartmann, 50 – Bigorrilho (Amaral, Yazbek Advogados – Sala de Cursos)
Inscrições: http://seminario.ibpt.com.br/

Por De León Comunicações

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!

0 comentários:

Postar um comentário