09/05 - Notícias Contábeis 


Desenvolvido pela Arena PME, o Portal Abertura Simples é uma boa oportunidade para os contadores e escritórios de contabilidade, que por meio de licença podem fazer parte do canal como um associado. Com a participação podem ampliar sua carteira de clientes, o que hoje é um dos maiores desafios para a categoria.

O Portal Abertura Simples visa facilitar também a vida de quem está iniciando seu projeto como empreendedor, fazendo a conexão entre estes novos micros e pequenos empresários e contadores experientes e certificados, com a diferença de poder contar com a estrutura física do escritório que ficará responsável pela formalização da nova empresa. Além de contar com a assessoria em áreas como gestão de negócios, marketing digital, vendas, jurídico, contábil, financeiro e administrativo, os empreendedores têm acesso a um Blog com mais de 300 posts de conteúdo voltado para quem está começando um projeto.

 “Ao longo dos 5 anos da Arena PME atendemos mais de 10 mil novos empreendedores e abrimos mais de 2 mil empresas, dessas, mais de 600 somente em 2016. Por meio do Portal Abertura Simples buscamos ampliar nossa capilaridade, expandindo a partir da parceria com um contador ou escritório de contabilidade de cada cidade do país. A expectativa é estar presente em 200 cidades ainda este ano, afinal, queremos de fato fazer parte do sucesso do empreendedorismo Brasileiro, levando-o a outro nível”, declara Rogerio Fameli, CEO da Arena PME.

Clique aqui para continuar lendo.
 
Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!

0 comentários:

Postar um comentário