30/05 - Contabilidade na TV

Foto: Marcos Corrêa/PR
Durante a abertura do Fórum de Investimentos Brasil 2017 (FIB 2017), os presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado Federal, Eunício Oliveira (PMDB-CE), reafirmaram nesta terça-feira (30) o compromisso com a aprovação das reformas previdenciária e trabalhista encaminhadas pelo governo.

Falando para a plateia de investidores estrangeiros, Maia disse que a Câmara atua na defesa da agenda da geração de empregos, que vai garantir um futuro melhor para os brasileiros. “Essa agenda é garantida pelas reformas que estamos trabalhando na Câmara e no Senado”, afirmou.

Na visão do deputado fluminense, o presidente da República, Michel Temer, tem tido a “coragem” de enfrentar temas que geram “muita dificuldade”. A reforma da Previdência, por exemplo, está em discussão na Câmara dos Deputados. Já a modernização da legislação trabalhista já foi aprovada pelos deputados e aguarda votação no Senado.

Para Oliveira, as medidas para a retomada do crescimento, discutidas junto com o Legislativo, serão todas aprovadas como expressão da vontade dos parlamentares têm a “responsabilidade o povo e o País”. “[As reformas são uma] agenda da nação brasileira, uma agenda para as futuras gerações”, afirmou.

Por Portal Brasil

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!

0 comentários:

Postar um comentário