28/05 - Contabilidade na TV


Os integrantes do MPD – Movimento do Ministério Público Democrático, Júlio Marcelo de Oliveira, presidente da Associação Nacional do Ministério Público de Contas (AMPCON), e Roberto Livianu, presidente do Instituto Não Aceito Corrupção (INAC), participam do debate “Reforma dos Tribunais de Contas e a criação de um novo modelo de controle para o Brasil”, promovido pela Faculdade de Direto da USP. Na oportunidade serão discutidos a necessidade de uma maior efetividade dos Tribunais de Contas no combate à corrupção.

O evento é gratuito e coordenado por Heleno Torres, professor do Departamento de Direito Econômico, Financeiro e Tributário da FD-USP, e acontecerá no dia 29 de maio (segunda-feira) às 19 horas no Salão Nobre da Faculdade de Direto, localizado no Largo São Francisco. O debate será transmitido pelo IPTV da USP.

Também estarão presentes Lucieni Pereira, presidente da Associação da Auditoria de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (AUD-TCU), Valdecir Pascoal, presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON) e Alexandre Sarquis, representante da Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros-Substitutos dos Tribunais de Contas (AUDICON).

Por Cleinaldo Simões Assessoria de Comunicação

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!

0 comentários:

Postar um comentário