24/05 - Contabilidade na TV


O Sebrae Nacional abriu processo seletivo para 16 vagas de analistas. Os salários variam de R$ 10.133,87 a R$ 17.617,38. As inscrições são para dois processos seletivos e podem ser feitas pela internet, no site da organizadora da seleção, a Fundação de Apoio a Pesquisa, Tecnologia e Cultura (Fapetec), clicando no banner do Sebrae.  

Das 16 vagas oferecidas, 13 são para contratação por tempo indeterminado e as inscrições devem ser feitas até esta sexta-feira (26). As outras três, para contratação por dois anos. Nesse caso, os interessados podem se candidatar à vaga até o dia 31. O processo terá análise curricular e documental, avaliação de conhecimentos específicos e entrevista individual por competências, todas de caráter eliminatório e classificatório. As contratações devem acontecer na primeira quinzena de agosto.

Todos os candidatos devem possuir curso superior e pós-graduação. As vagas são destinadas a profissionais em diversas áreas como Administração, Estatística, Marketing, Tecnologia da Informação e Direito. Para todos os cargos é obrigatório ter pós-graduação completa (Latu Sensu – 360 horas) nas áreas específicas de cada cargo e experiência comprovada de, no mínimo, seis meses, como profissional de nível superior.

O contrato será regido pela CLT, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e direito a assistência médico-hospitalar e Odontológica, plano de previdência privada, vale-transporte, auxílio-educação para filhos, auxílio-creche, auxilio-babá, seguro de vida em grupo e auxílio-alimentação e/ou refeição. O acompanhamento de todas as fases da seleção é de inteira responsabilidade do candidato, que deverá seguir o cronograma e tomar ciência das convocações e resultados.

Por: Agência Sebrae de Notícias

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!

0 comentários:

Postar um comentário