02/05 - Contabilidade na TV


O Sescon/MT- Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, e das empresas de Assessoramento, Pericias, Informações e Pesquisas, solicitou a Sefaz/MT, por meio de oficio, a concessão de prazo mínimo de 90 dias de entrada em vigor para toda e qualquer legislação instituída pela Secretária. Ainda no pedido, a entidade solicita data limite para emissão e disponibilização definitiva para o DAR ICMS.

O presidente do Sescon/MT, Ironei Márcio Santana, explica que o objetivo das reivindicações, é facilitar o processo de trabalho dos empresários contábeis, que diretamente lidam com as inúmeras exigências tributárias da esfera Estadual (principal e acessórias), portanto conhecedores das necessidades existentes a melhorar no sistema e processos adotados pela Sefaz/MT.

“O objetivo é contribuir para que os trabalhos sejam desempenhados de maneira mais ágil, permitindo um ambiente harmônico e profícuo, beneficiando a todos, especialmente aos contribuintes desse Estado”, explica Ironei.

O Sindicato ressalta que aguarda solicitação de agenda com o secretário adjunto de Receita Pública (SARP), Último Almeida, para enaltecer a importância da solicitação realizada.

Por: Assessoria Sescon/MT

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!

0 comentários:

Postar um comentário