22/05 - Contabilidade na TV


No próximo dia 24 de maio, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP realizará uma reunião especial do Centro de Estudos e Debates Fisco-Contábeis – CEDFC, visando contribuir de forma efetiva  para sanar todas as dúvidas dos Contabilistas, advogados, e daqueles que atuam na área de legalização de empresas quanto às mudanças ocorridas com as novas instruções normativas do Departamento de Registro Empresarial e Integração – Drei. A atividade ocorrerá das 20h às 20h30, dentro da reunião do grupo de estudos, promovida das 19h às 21h.

O tema será exposto e debatido pelo advogado Alberto Batista Silva Junior, especialista em Direito Empresarial e Civil e Consultor Jurídico do CEDFC do Sindcont-SP desde 2014.

Na atividade serão apresentados os seguintes temas: Titularidade da Eireli; sucessores: possibilidade de receber e transferir cotas no mesmo ato; condição de ME e EPP na transformação de registro; alterações permitidas na transformação de registro; sociedade anônima e sociedade simples na transformação de registro; transformação em sociedade sem fins lucrativos e vice-versa; consularização de documentos do exterior; refugiado administrador; exclusão de unipessoalidade como requisito para transformação de registro; representação do sócio menor pelos pais; admissão de herdeiros e distrato no mesmo ato.

O Centro de Estudos e Debates Fisco-Contábeis - CEDFC é uma atividade gratuita promovida pelo Sindcont-SP especialmente para contribuir para a formação técnica e congraçamento dos seus Associados. O encontro é realizado semanalmente e reúne diversos profissionais que têm a oportunidade de expor suas experiências  e compartilhar seus conhecimentos com os colegas nos âmbitos Trabalhista e Previdenciário, Tributário, Contábil e Fiscal.

Contabilistas e estudantes de Ciências Contábeis não associados à Entidade podem participar, também de forma gratuita, até três encontros do grupo, desde que se inscrevam para a atividade.

Para participar da reunião especial do CEDFC, no dia 24 de maio, basta fazer a inscrição no site da Entidade.

SERVIÇO
CENTRO DE ESTUDOS ESPECIAL: MUDANÇAS SUBSTANCIAIS COM AS NOVAS INSTRUÇÕES NORMATIVAS DO DREI
Data: 24 de maio de 2017 (quarta-feira), das 19h às 21h.
Valor: Gratuito
Local: Sede Social do Sindcont-SP, na Praça Ramos de Azevedo, n°202, São Paulo – SP (próximo às estações São Bento e Anhangabaú do metrô)

Por: De León Comunicações

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!

0 comentários:

Postar um comentário