18/05 - Contabilidade na TV


Por meio do Projeto Saber Contábil, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo- Sindcont-SP realizará hoje 18, palestra  sobre o  “CPC 27 - ativo imobilizado e sua aplicação”, totalmente gratuita, em São Bernardo do Campo.  A atividade terá início às 19 horas, na Faculdade Anhanguera - Unidade Vergueiro (antiga Anchieta), localizada na Rua Atlântica, 721, na sala 505 - 5º andar - bloco E.

A palestra, que é destinada a Contabilistas, Técnicos em Contabilidade, Administradores, Advogados, estudantes e professores, tem como objetivo esclarecer e alertar os profissionais sobre a importância de entender as anuências da norma CPC 27 - Ativo Imobilizado nas empresas.

O assunto será conduzido por Marcelo Muzy do Espírito Santo, mestre em Ciências Contábeis pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado – Fecap. O palestrante é graduado em Ciências Contábeis e também é técnico em Contabilidade, e, atualmente, coordenador da Câmara de Perícias Econômicas e Financeiras e vice-coordenador do Centro de Estudos e Debates Fisco-Contábeis do Sindcont-SP em São Bernardo do Campo.

O palestrante se pautará nos seguintes assuntos: Definição de Ativo Imobilizado; Controle e mensuração de Ativos; Vida útil e depreciação; Registro de Leasing; Registro de benfeitorias em bens de terceiros; Registro de Consórcio e Impairment.

As inscrições devem ser feitas pelo Portal do Sindcont-SP. No caso de dúvidas,  a entidade disponibiliza o telefone (11) 3224-5124 ou e-mail cursos2@sindcontsp.org.br.

SERVIÇO
PALESTRA DO PROJETO SABER CONTÁBIL: CPC 27 - ATIVO IMOBILIZADO E SUA APLICAÇÃO (SÃO BERNARDO DO CAMPO)
Data: 18 de maio de 2017 (quinta-feira), das 19h às 21h.
Valor: Gratuito
Local: Faculdade Anhanguera de São Bernardo - Unidade Vergueiro (antiga Anchieta) - Rua Atlântica, 721, São Bernardo do Campo, - SP. Sala 505 - 5º andar - bloco E.

Por: De León Comunicações

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!

0 comentários:

Postar um comentário