16/06 - Contabilidade na TV


Nesta sexta-feira, às 13 horas, foram abertos, no Clube Atlético Baependi, em Jaraguá do Sul, os Jogos dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina (Jocontesc), um evento que reúne profissionais da contabilidade de todas as regiões do Estado. O evento é promovido pela Federação dos Contabilistas de Santa Catarina (Fecontesc), em conjunto com os 23 Sindicatos de Contabilistas existentes no Estado, que representam mais de 22 mil profissionais.

Durante dois dias, haverá competições em sete modalidades: Futebol Suíço Senior; Bocha (livre); Bolão (livre); Tênis de Quadra de Saibro (livre); Tênis de Mesa (livre); Canastra (livre) e Truco (livre).

O Jocontesc, nesta primeira edição, servirá como uma preparação aos Jogos dos Contabilistas Brasileiros (Jocobras), que acontecerá no próximo ano também na cidade de Jaraguá do Sul e contará com delegações de atletas vindos de vários estados. “A escolha de Santa Catarina para sediar mais uma edição dos jogos brasileiros demonstra que a classe contábil catarinense não se destaca apenas pelo serviço que presta aos seus clientes, mas também nas competições esportivas, destaca o presidente da Fecontesc, contador Tadeu Oneda. “A escolha por Jaraguá do Sul foi motivada pela excelente estrutura que o município oferece aos participantes”, explica.

O Jocontesc conta com o patrocínio da SCI Sistemas Contábeis, Sescons Grande Florianópolis, Blumenau e Santa Catarina e Floripana Corretora de Seguros, bem como com o apoio da Prefeitura de Jaraguá do Sul, Vale dos Encantos Convention & Visitors Bureau, Sesc e Contabilidade na TV.

Por Márcia Quartiero / Fecontesc

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!

0 comentários:

Postar um comentário