24/07 - Contabilidade na TV


As mudanças na estrutura administrativa da Secretaria da Fazenda, com a criação de superintendências e núcleos, foram publicadas na sexta-feira, dia 21, no Diário Oficial do Estado (DOE).

Os novos superintendentes são: Executivo, Glaucus Moreira Nascimento e Silva, Executivo da Dívida Pública, Contabilidade e Tesouro, Sílvio Vieira da Luz, de Política Fazendária, Cícero Rodrigues da Silva, de Controle e Fiscalização, Paulo de Aguiar Almeida, de Informações Fiscais, Alaor Soares Barreto, de Recuperação de Créditos, Luciano Correa Caldas.

O auditor Adonídio Neto Vieira Júnior responde agora pela Superintendência Executiva da Receita. O gestor Oldair Marinho da Fonseca foi mantido na Superintendência do Tesouro. O chefe do Núcleo de Educação Fiscal e Tributária é José Humberto Corrêa de Miranda e o chefe do Núcleo de Tecnologia da Informação, Modernização e Projetos é Aubirlan Borges Vitoi.

O gestor de Finanças Ricardo Borges de Rezende, que era chefe do Núcleo de Contabilidade, passou a ser Superintendente da Contabilidade-Geral na Sefaz. A jornalista Carmen Sílvia Jungmann assume a Chefia da Comunicação Setorial. A procuradora Luciana Daher Vieira foi nomeada anteriormente para o cargo de Superintendente de Gestão, Planejamento e Finanças. Nas seções não listadas no decreto permanecem os mesmos titulares.

Por Sefaz GO

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!

0 comentários:

Postar um comentário