23/07 - Contabilidade na TV


Diante de um mundo globalizado, as mudanças ocorrem sob um ritmo intenso. Os parâmetros de qualidade, responsáveis por medir o desempenho das organizações, tem sua escala ampliada, até porque a competição não se limita mais aos territórios nacionais. Por conta disso, a desorientação se instala nas empresas, logo, dificultando o processo de tomada de decisões. Na busca por uma estabilidade organizacional que assegure a saúde financeira no ambiente corporativo, a demanda passa a ser por dados confiáveis que viabilizem um olhar racional sobre esse cenário. Através deles é possível reconhecer os riscos, quantificá-los e, enfim, escolher com base e levando em conta todas as implicações trazidas à tona pelas pesquisas.

Com o objetivo de esclarecer essas questões, convidamos todos interessados em conhecer os novos métodos de controle destinados a qualquer empreendimento que almeje manter-se relevante no mercado. Nosso palestrante será o Dr. Ian Selby que é responsável pela área de pesquisa e desenvolvimento global no Chartered Institute of Management Accountants (CIMA). Com origem inglesa, sua equipe é especialista na produção de relatórios que tratam de temas como: o futuro das finanças, melhores práticas de contabilidade gerencial, atuação em controladoria, modelos de negócios e ética.

O evento promovido pela Faculdade Fipecafi será todo em inglês e acontece no dia 25/07 com entrada gratuita. Embora seja aberto ao público, ele é fundamental para diretores, gerentes de contabilidade, controladoria, finanças, gestores ou líderes destas áreas que estejam interessados nos novos métodos de controle organizacionais. A palestra acontecerá no auditório do campus da Faculdade, localizado na Rua Maestro Cardim, 1.170, Bela Vista, a partir das 19h. Para se inscrever, basta acessar o link.

Serviços:
CICLO DE PALESTRAS – O controle e futuro das organizações
Data: 25/07/2017
Horário: 19h
Local: Faculdade Fipecafi – Rua Maestro Cardim, 1.170 – Bela Vista
Informações: (11) 2184-2000

Sobre a Fipecafi:
A Fipecafi foi fundada em 1974 por professores do Departamento de Contabilidade e Atuária da FEA/USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo) e atua desde então como órgão de apoio institucional ao departamento. Dentre seus principais objetivos estão: a missão de desenvolver e promover a divulgação de conhecimentos da área contábil, financeira e atuarial, organizar cursos, seminários, simpósios e conferências, prestar serviços de assessoria e consultoria e realizar pesquisas, atendendo entidades dos setores público e privado.

Mais informações: http://www.fipecafi.org.

Por NA Comunicação e Marketing

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!

0 comentários:

Postar um comentário