28/07 - Contabilidade na TV


Os trabalhos foram abertos pelo presidente da Fenacon, Mário Berti, seguido pela presidente do Sescon Amazonas, Cristina Gonzaga. A presidente da Amazonastur, Oreni Braga, também esteve presente como convidada, elogiou a organização da Conescap 2017 e reiterou a parceria do Governo do Estado. “É sempre uma satisfação apoiar grandes eventos que irão trazer turistas e visibilidade ao nosso Amazonas. Ganhamos todos. Desejo muita sorte e podem contar com nosso apoio”, disse Oreni, que entregou um kit com livros e um cartão com um chip com informações sobre o Amazonas em vários idiomas. A presidente da Amazonastur também falou que em breve irá viajar para a China divulgar a região.

O presidente da Tribeca Eventos, Maurício Cavichion deu continuidade aos trabalhos explanando sobre a estrutura da Conescap 2017. O destaque ficou para o aplicativo, uma das novidades do evento. "O app funciona como uma rede social. Permite a interação entre os participantes, que poderão fazer perguntas aos palestrantes, responder enquetes e também participar de ações dos patrocinadores, além de proporcionar o credenciamento, pelo sistema QR Code", disse Maurício.

O presidente da Fenacon, Mário Berti, encerrou a reunião falando da expectativa com a Conescap em Manaus. "Com o objetivo de fazer a melhor Convenção de todos os tempos, vamos trazer palestrantes muito interessantes, com aspectos técnicos e que atendem aos mais diferentes públicos. É imprescindível dizer que o evento está sendo preparado não só para os contadores e sim para todos os profissionais interessados em crescer e aprender um pouco mais. Estamos fazendo tudo com muito carinho", finalizou.

A Conescap 2017 será realizada nos dias 15, 16 e 17 de novembro. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Por Sescon Amazonas

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!

0 comentários:

Postar um comentário