18/07 - Contabilidade na TV


Micro e pequenas empresas (MPEs) de vários segmentos têm a oportunidade para ampliar mercado durante a Rodada de Negócios Multissetorial do Encadeamento Produtivo da Indústria, promovida pelo Sebrae Minas, que acontece em Belo Horizonte no dia 26 de julho. Trata-se de um evento empresarial em que são promovidos encontros entre as empresas âncoras (demandantes) e as MPEs (ofertantes) com um propósito único: gerar negócios. “Além de divulgar suas empresas, os dirigentes das MPEs têm na Rodada de Negócios uma boa chance para vender seus produtos e serviços a grandes empresas, ampliando o portfólio de clientes e atendendo a novos mercados”, ressalta a analista do Sebrae, Simone Mendes.

O encontro é realizado a partir do cruzamento entre os produtos e serviços ofertados pelas micro e pequenas empresas com as demandas das compradoras. Dessa interseção entre oferta e procura é gerada uma agenda com horários definidos, em que cada empresa ofertante poderá conversar com determinado comprador. Nesta edição da Rodada de Negócios são diversos os produtos demandados, já que o número de empresas âncoras (demandantes/compradoras) é significativo.

São 21 grandes empresas prontas para negociar com as MPEs: Aluminas, Anglo American Minério de Ferro Brasil, ArcelorMittal Contagem, Avivar Alimentos, Cozinhas Itatiaia, CPOR/CM-BH, Grupo Semil, InterCement Brasil, Itambé, Lafarge Holcim, Mangels Industrial, Móveis Zanzini, MRV Engenharia, Petronas Lubrificantes Brasil, Rima Industrial, SMS, Superbuy, Toshiba, Vexia, Viação Presidente, Votorantim Siderurgia. 

Rodada de Negócios Multissetorial
Data: 26 de julho, quarta-feira
Horário: 9h às 19h
Local: Sebrae - Av. Barão Homem de Melo, 329, Nova Granada, BH
Inscrições: até o dia 18 de julho, terça-feira
Valor: R$60,00 - vagas limitadas
Informações: (31) 3567-0957, e-mail: rodadasebraenacional@gmail.com

Por Agência Sebrae de Notícias

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!

0 comentários:

Postar um comentário