07/08 - Contabilidade na TV


No próximo dia 16 de agosto, o  Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP realizará sessão especial de seu Centro de Estudos e Debates Fisco-Contábeis – CEDFC para apresentar e discutir as “Novas Regras de Departamento Pessoal em Virtude da Reforma Trabalhista”. A atividade, que será ministrada pelo empresário e Profissional da Contabilidade Vicente Sevilha, terá início às 19h, na sede social da Entidade, localizada na Praça Ramos de Azevedo, 202 - Centro, e é totalmente gratuita.

Na ocasião, Sevilha apresentará os principais pontos da Reforma Trabalhista, que entrará em vigor em novembro próximo, e mostrará como as mudanças afetarão a rotina dos Profissionais da Contabilidade. Após sua explanação, o palestrante ficará à disposição dos presentes para esclarecer as dúvidas.

Vicente Sevilha é CEO da Sevilha Contabilidade, consultor da Confederação Nacional da Indústria - CNI e palestrante em temas ligados à Gestão Corporativa, tributos, relações trabalhistas e Contabilidade.

O Centro de Estudos e Debates Fisco-Contábeis – CEDFC é uma atividade oferecida pelo Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP com exclusividade para seus Associados. Profissionais Contábeis não associados à Entidade podem participar de até três encontros do grupo, mediante inscrição para atividade no Portal da Instituição.

Para se inscrever é simples, basta acessar o site do Sindicato e garantir sua vaga para mais um encontro gratuito que visa à troca de conhecimento.

Serviço: Palestra do Projeto Saber Contábil: Programa Especial de Regularização Tributária - PERT - Adesão na Receita Federal
Data: 16 de agosto de 2017 (quarta-feira) das 19 às 21h
Local: Sede Social do Sindcont-SP, na Praça Ramos de Azevedo, n°202, São Paulo – SP (próximo as estações São Bento e Anhangabaú do metrô)
Valor: Gratuito
Inscrições: Pelo Portal do Sindcont-SP:

Por De León Comunicações

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!

0 comentários:

Postar um comentário