08/08 - Contabilidade na TV


O Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP realizará uma palestra gratuita na Faculdade Anhanguera de São Bernardo do Campo, no próximo dia 17 de agosto, para esclarecer as mudanças contidas na Reforma Trabalhista, que foi sancionada no dia 13 de julho último. O evento terá início às 19h na Unidade Vergueiro (antiga Anchieta), localizada na Rua Atlântica, 721, Caminho do Mar.

Durante a atividade no ABC Paulista, o especialista em Direito Civil, Processo Civil, Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Marcos Mendes Murassawa, apresentará o tema, abordando as principais alterações do novo texto que entrará em vigor no mês de novembro e que ainda é motivo de muitas dúvidas entre os profissionais e empresários, uma vez que altera completamente as relações de trabalho no País.

Com mais esta essa iniciativa do Projeto Saber Contábil, o Sindcont-SP se propõe a  esclarecer com detalhes as mudanças, sanar dúvidas dos participantes, bem como prepará-los para executar  os novos procedimentos trabalhistas, com o menor risco para as empresas e os trabalhadores.

A atividade é aberta a todos os interessados, sendo necessário apenas fazer a sua inscrição no site da Entidade.

Serviço: PALESTRA DO PROJETO SABER CONTÁBIL: NOVA REFORMA TRABALHISTA (SÃO BERNARDO DO CAMPO)
Data: 17 de agosto de 2017 (quinta-feira) das 19 às 21h
Local: Faculdade Anhanguera de São Bernardo - Unidade Vergueiro (antiga Anchieta), localizada na Rua Atlântica, 721, Caminho do Mar
Valor: Gratuito
Inscrições: Pelo Portal do Sindcont-SP:

Por De León Comunicações

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!

0 comentários:

Postar um comentário